TPM- Tempo para Mulher- Chega na Baixada santista com a DUPLA DE DOIS

15-10-2009 10:44

Depois do sucesso da peça TPM -Tempo para Mulher em Sampa, Mari Cardoso e João Marinho, chegam com mais uma das suas criaçóes, o Stand Up "DUPLA DE DOIS". Que não fica a dever aos mais famosos dos Stand up existentes por esse mundão de astros de televisão que hoje fazem deles seus carros chefes em solos nas suas apresentações.

Mari Cardoso e João Marinho, na realidade fazem da peça TPM-Tempo para Mulher  um Stand up diferenciado pelo prórprio texto desenvolvidos pelos autores, no caso eles mesmos. Tendo como texto básico a criação de situações hiláricas do nosso cotidiano.

A TPM - Tempo para Mulheres nesses seus (04)quatro anos já foi visto por mais de 210 mil assistentes, como eles gostam de falar sobre aqueles que vão lhes prestigiar.Chegará em 2010 com força total paralela a Dupla de dois, é só aguardar!

 

Outra novidade é que os autores da peça TPM - Tempo para Mulher Mari Cardoso e João Marinho, estão em negociação com um cineasta famoso a convitre dele, para fazerem o filme TPM - a DUPLA de DOIS, título provisório do filme sobre a TPM - Tempo para Mulher. É esperar pra vêr.

Mais antes de que tudo possa acontecer, não deixe de prestigiar esses dois loucos por vocês em suas apresentações cheias de loucuras como todo mundo ficando loucos de amores por eles. É DUPLA DE DOIS, na cabeça e TPM neles!!!!!!!!!!