Juca Chaves com TPM Tempo para Mulher

20-08-2010 15:25

 

O Espetáculo TPM Tempo para Mulher a partir de 5 de setembro estará estreando nova temporada em São Paulo no Teatro Juca Chaves, no Itaim Bibi.

O espetáculo acontecerá todos os domingos às 22h00.

A Direção será de Mari Cardoso. É só conferi e assistir o que é diferente na tensão pré menstrual. Se alguma coisa é diferente nesses ticos e tecos da TPM.

Vá lá e reserve seu ingresso.

 

O que acontece

Já sabemos que a TPM é aquela fase da mulher que é melhor ninguém chegar perto. Uns dizem que é hormônio, outros que é genética...Mas não importa a razão. O fato é: todas as mulheres passam por isso e os homens, coitados, sofrem com isso.

E qual o melhor jeito de enfrentar a TPM? Dando boas risadas, é claro!

Por isso convidamos você para assistir a esta comédia que é sucesso de crítica: TPM – Tempo para Mulher! Sua mulher está um porre? Ou você mesma não está se aguentando de tanto mau-humor? A peça foi escrita justamente para abordar estes assuntos de forma divertida.

E a Groupalia quer te ver feliz e tem mais uma condição especial para fazer você sorrir!

São 75% de desconto para você assistir a peça TPM! Isso mesmo, de R$ 40 por R$ 10.

Aproveite agora mesmo, venha constatar que você não é a única premiada com a TPM e nem o único homem que sofre com a mulher naqueles dias!

TPM:

Sucesso de público e crítica!

As fases hormonais alteram qualquer mulher. É o ápice da natureza feminina que faz com que os relacionamentos pessoais e profissionais tenham mais emoção e problemas. Chega a parecer uma novela, que enlouquece, que apaixona, que faz homem e mulher sofrer ou “enlouquecer”. Estes distúrbios são períodos, por exemplo, de nervosismo, depressão, melancolia, ansiedade. O tema foi pesquisado por quase dois anos para demonstrar de forma divertida tal desentendimento, conscientizar o papel do homem, espelhar exageradamente as atitudes críticas da mulher.

Por isso, a dupla Mari Cardoso e João Marinho, pesquisou o tema por dois anos antes de escrever a peça, para demonstrar, de forma divertida, o que toda mulher passa e para conscientizar o homem do seu papel.