TPM - MANTENHA DISTÂNCIA!!

09-06-2009 10:21

 

 

 

 

[tpm.gif]

 

 

Já teve TPM? Então Cale-se!

Nada de definições técnicas, de nomes de hormônios, de opiniões de quem não entende NADA do assunto!! Apenas um artigo escrito por quem sente na pele... ou melhor dizendo, no útero!

Além dos incômodos físicos, tais como cólicas e os absorventes, há ainda a TPM, que transforma adoráveis e pacientes mulheres em verdadeiros monstros com dupla personalidade.
E nem adianta dizer que isso é frescura de mulher moderna, que no tempo da tua avó, tia, mãe do badanha ela não existia.
 

 
Claro, naquele tempo as mulheres tinham suas regras entre os 15 e 20 anos, depois se casavam e tinham pencas de filhos. Nos períodos de gravidez e amamentação, as mulheres não menstruam. Aí eu pergunto: como ter TPM se nem menstruação tinham?!

E nem venha me dizer que a própria mulher fabricou sua TPM ao lutar por seus direitos e ter menos filhos! Acha que gostamos de passar dias irritadas, devorando chocolates e saindo baba pelo canto da boca? Ou chorar por qualquer coisa que passe em nossa frente? Pior ainda, alternar essas crises de humor??

É, o que não ajuda nessa hora é alguém torrando nossa paciência, dizendo que isso é manha... Francamente, mulheres em TPM deveriam usar uma plaquinha: PERIGO: MANTENHA DISTÂNCIA!!


By
Bruna Borsatto Soratto